Suporte de TI 2018-10-22T23:36:57+00:00

Suporte de TI

Reduza o custo de sua empresa trabalhando com soluções de mão de obra sob medida.

Solicitar Orçamento

A tecnologia é uma grande aliada para alcançar a competitividade e maximizar os resultados de uma empresa. Com um suporte de TI adequado é possível atuar em ocasiões críticas, que precisam de uma solução rápida e eficiente para manter e atender todo o ambiente da corporação.

Com os serviços de suporte técnico em redes é possível diagnosticar os erros que normalmente passariam despercebidos, além de garantir as funcionalidades, segurança e visão profissional da área de tecnológica da sua empresa.

suporte de ti para empresas

Com aumento das complexidades das redes de computadores e do alto nível de integração entre os dispositivos, os serviços de suporte de TI estão se tornando cada vez mais essenciais para a rede de wifi empresarial.

A terceirização da área de TI de uma companhia, tira a responsabilidade de arcar com os altos custos para manter os colaboradores das áreas de tecnologia, assim como os constantes gastos com servidores e manutenção de redes. O suporte de TI traz benefícios como: melhorias nos serviços internos da empresa; menor tempo de respostas as falhas; acesso mais rápido as novas rotinas e metodologias operacionais; menos burocracias na contração de serviços e pessoas; entre outros.

Além disso, os especialistas irão garantir que as estratégias de TI agreguem valor, através das melhoras na prestação de serviços da sua empresa e ampliando a capacidade de inovação de cada setor.

Desde uma simples substituição de um dispositivo defeituoso até a execução de ferramentas mais sofisticadas para um diagnóstico mais apurado do problema, o suporte de TI da IP Experience proporciona maior competitividade à sua empresa. Com time de suporte técnico disponível em regime de 8×5 ou 24×7.

Serviços de suporte em TI:

  • Suporte para comércios;
  • Suporte para escritórios;
  • Suporte para instituição de ensino;
  • Suporte para escritórios de pequeno, médio e grande porte;
  • Suporte para ambientes de alta densidade.

A IP Experience conta também com profissionais capacitados para prover todo o suporte de TI necessário aos clientes e em diferentes níveis:

suporte nível 1

Suporte nível 1

Primeiro atendimento junto ao cliente

suporte nível 2

Suporte nível 2

Suporte à equipe de 1º. Nível

suporte nível 3

Suporte nível 3

Atua em casos complexos

Solicite seu Orçamento

Nome *
Email *
Telefone Fixo (DDD)
Telefone Celular (DDD) *
Assunto *
Mensagem *